Rua 6-A nº 126 - Setor Aeroporto

CEP:74070-070

Goiânia - Goiás - Brasil

Fone: (62) 3212-4545

Mantenedor

História – Da visão à Realidade

Em 1982, o cirurgião dentista, Dr. Urano Gonçalves Pontes, convidou alguns colegas idealizadores, da atualização profissional permanente, a chamarem para si a responsabilidade de fundar uma associação de profissionais interessados em manter-se atualizados cientificamente.

Em 1983, precisamente em 03 de novembro, a associação foi estabelecida em Goiás, sendo apoiada por 24 colegas, que assinaram a sua ata de fundação, com apoio do Dr. Cide José Rodrigues, então presidente do SOEGO, com o nome ASSOCIAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DOS CIRURGÕES DENTISTAS EM GOIÁS. Neste mesmo ato iniciaram-se os estudos para o planejamento da parte acadêmica, uma das finalidades da associação, mantenedora da então ESCOLA DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DOS CIRURGIÕES DENTISTAS – EAP. Em espaço cedido pelo SOEGO, foi instalado o primeiro consultório odontológico e realizadas as atividades da EAP.

Algum tempo depois, a sede da Associação foi transferida para o Setor Aeroporto, onde pôde ampliar a estrutura da escola, e ali mantém-se instalada.

Política da Qualidade da Associação

  1. Desenvolver visão sistêmica que estimule o trabalho conjunto, que assegure consistência e confiabilidade no fornecimento de produtos e serviços e que estejam em consonância com as necessidades e expectativas dos clientes.
  2. Definir estratégias que garantam a execução das ações conforme o planejamento, agilizando e melhorando os processos, sem perder o foco no cliente.
  3. Estabelecer alianças com parceiros, que assegurem a consistência e confiabilidade no fornecimento de produtos e serviços que contribuam para a execução de objetivos comuns.
  4. Comprometer-se com o atendimento aos requisitos e com a melhoria contínua e a eficácia do sistema de gestão da qualidade.
  5. Estimular o desenvolvimento e qualificação dos colaboradores.
  6. Oportunizar e estimular associados e colaboradores a criar, empreender e crescer.