Você conhece as três formas de alcançar mais estética nos tecidos periodontais e perimplantares? Saiba agora. É saber planejar, saber fazer e, manusear com segurança as tecnologias disponíveis.
Planejamento interdisciplinar e aplicação dos conceitos com materiais e tecnologias avançadas com a realização de técnicas cirúrgicas que consideram os fatores estéticos dos tecidos periodontais e periimplantares, e recuperação de sequelas provenientes da destruição tecidual. Você vai aprender: 1. Aplicar protocolos cirúrgicos relevantes na reconstrução tecidual periodontal e periimplantar; 2. Realizar Técnicas avançadas com foco na resolução de sequelas de reabsorção óssea, de recessões gengivais, de estéticas plásticas do sorriso, que privilegiam o planejamento interdisciplinar: dentística, prótese, implantodontia, ortodontia, e demais. 3. Tecnologias aplicadas: Laser cirúrgico, biomateriais, e demais. 4. Prescrever protocolos terapêuticos 5. Novas tecnologias – engenharia tecidual
Ambulatório de Clínicas Odontológicas
1. Aplicações práticas das tecnologias atuais nas Clínicas de Odontologia;
2. Os tratamentos dos pacientes serão planejados e realizados em duplas, com a supervisão do preceptor, para o passo a passo do workflow na realização das técnicas e manipulação dos materiais.
Nota. Esterilização Padronizada na Central de Material e Esterilização – CME.
Seminários Clínicos
1. Os casos apresentados deverão ser aqueles que foram avaliados nas Consultas Especializadas;
2. As apresentações serão feitas em rodízio por cada profissional;
3. Todos os casos clínicos serão discutidos e planejados;
4. Ocasionalmente poderão ser convidados cirurgiões dentistas para compartilhar suas experiências.
Laboratório de Aprendizagem em Tecnologias
1. Hands on em manequim ou peças anatômicas;
2. Hands on com tecnologias;
Vídeo Clínica
1. Visualizar a manipulação dos materiais segundo a aplicação das técnicas;
2. Observar a sequência do worflow, considerando a dinâmica do atendimento: dentista x paciente;
3. Apreender o Processo de venda e técnicas aplicadas de Marketing (com o paciente) e importância do Consentimento Informado e demais registros importantes no PC.
Nota. Esterilização Padronizada na Central de Material e Esterilização – CME.
Consulte a agente de relacionamento.
Whatsapp: 62 9 9676-1212
Fone: 62 3212-4545
E-mail: contato@eapgoias.com.br
EM BREVE
EM BREVE
Coordenação:
Pós-graduação Odontológica – 40 anos
Deixe seus dados e sua dúvida no form abaixo, em breve o coordenador entrará em contato com você.
Informe abaixo seus dados e suas dúvidas e logo retornaremos o seu contato.
Para iniciar sua inscrição, preencha o formulário abaixo e, em breve, entraremos em contato para dar continuidade em seu processo.
Deixe seu nome e telefone no formulário abaixo, em breve receberá uma ligação de nossa equipe.